Entrada > DOCENTES > PÓS-GRADUAÇÃO OINI

Open Day: PG em Oportunidades Internacionais de Negócios e Investimentos | TeresaSilva©

Pós-Graduação Oportunidades Internacionais de Negócios e Investimentos

Afonso Patrão

Mestre em Ciências Jurídico-Comunitárias. Docente da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Ana Ferraz Caldas

Mestre em Ciência jurídico-Políticas e Filosóficas. Investigadora do Grupo de Pesquisa Internacional de Teoria de Direito da Universidade de S. Paulo. Vogal da Comissão executiva do Instituto Jurídico Interdisciplinar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

António Figueiredo

Licenciado em Economia, Consultor e Administrador da Quartenaire Portugal. Professor Aposentado da FEUP.

Armando Silva

Doutor em Economia. Professor do P.PORTO. Pró Presidente do P.PORTO para a Formação Executiva, Investigador CEF.UP.

António Martins da Cruz

Licenciado em Direito, Várias Pós Graduações. Embaixador Jubilado. Ex Ministro dos Negócios Estrangeiros.

Carlos Cruz Silva

Licenciado em Economia. Diretor da Alfândega de Leixões.

Clara Ribeiro

Doutora em Economia. Professora P.PORTO.

Domingos Jerónimo

Licenciado em Direito. Várias Pós Graduações em Direito. Advogado. Coordenador da Área Jurídica Internacional da Soc. Advogados AA.

Dora Martins

Doutora em Ciências Empresariais. Professora P.PORTO. Docente Porto Business School.

Fernando Silva

Licenciado em Economia. Sócio Go Global, consultoria de gestão, LDA. Docente P.PORTO.

Filipe Garcia

Licenciado em Economia, MBA. CEO Informação para Mercados Financeiros.

Francisco Almeida Leite

Licenciado em Ciências da Comunicação. Administrador Executivo SOFID, Sociedade para o Financiamento e Desenvolvimento.

Franquelim Alves

Licenciado em Economia. Diretor Executivo da 3 Angle Capital.

João Araújo

Mestre em Direito. Advogado e Consultor em Fiscalidade Internacional da Sociedade de Advogados Telles de Abreu.

João Queirós

Doutor em Sociologia. Professor do P.PORTO. Investigador do Instituto de Sociologia da UP.

Luís Reto

Licenciado em Economia. Diretor da Caixa Geral de Depósitos.

Óscar Afonso

Doutor em Economia. Professor da FEUP; Investigador CEF.UP, NIFIP.

Paulo Amorim

Mestre em Relações Internacionais. Docente da Universidade Lusíada. Investigador CEPESE.

Pedro Braga de Carvalho

Mestre em Direito. Docente da Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto.

Pedro Ferreira da Cunha

Pedro Mendes

Doutor em Relações Internacionais. Docente da Universidade Lusíada. Investigador CEPESE Porto.

Raquel Pereira

Doutora em Economia. Docente P.PORTO.

Rui Miguel Santos

Licenciado em Sociologia. Vice-Presidente e consultor da CESO Development Consultants. Docente da Maastricht School of Management e do College of Europe (Brugges).

Sandra Dias Fernandes

Doutora em Relações Internacionais. Professora da Universidade do Minho, Escola de Economia e Gestão.

Teresa Barros

Doutora em Ciências Empresariais. Professora P.PORTO.

Vítor Braga

Doutor em Economia Empresarial. Professor do P.PORTO.